Bastidores: Julia Roberts grava nova campanha para Lâncome

Olá meninas!

Hoje vamos falar de bastidores: Julia Roberts grava nova campanha para Lâncome.  Novo filme da icônica fragrância La vie est belle prega que a felicidade deve ser compartilhada. Então, para firmar a sua posição como a fragrância mais vendida do mercado de luxo brasileiro e europeu, La vie est belle lança mundialmente a sua nova campanha protagonizada pela atriz Julia Roberts.

Desde 2012, quando foi criada, La vie est belle representa a felicidade de todas as mulheres. Rosto da fragrância no mundo, Julia Roberts personifica a primeira fragrância gourmand da marca e transmite os valores de Lancôme para milhares de mulheres. La vie est belle é um ícone desde o seu lançamento: desde 2016, é a fragrância feminina mais vendida do mercado de luxo brasileiro (de acordo com o relatório H&B).

No último ano, chegou ao topo do ranking na Europa (NPD 2017), se consolidando como a terceira fragrância mais vendida do mercado de luxo no mundo (NPD 2017).

QUEM VOCÊ VAI FAZER FELIZ HOJE?

Em seu lançamento, Lancôme fez um convite à felicidade quando encorajou as mulheres a se libertarem das convenções sociais impostas. Em 2016, Julia Roberts, a estrela que representa a fragrância, indicou qual era o caminho da felicidade.

No novo filme de Bruno Aveillan para La vie est belle, a atriz americana nos incentiva a compartilhar a felicidade e multiplicar os seus efeitos. Para a trilha sonora, a música Diamonds, conhecida mundialmente na voz da cantora Rihanna, é interpretada por Josef Salvat em uma versão acústica sob a qual o filme se desenrola.

O filme começa com Julia Roberts na esplanada do Trocadero. Os visitantes parecem elegantes, mas com os seus pensamentos em outro lugar. De certa forma, eles estão tristes e preocupados. Julia Roberts se movimenta entre eles, caminha até a fonte e transmite sua felicidade a todos. Surpresa, ela começa a rir, mas as pessoas em volta mantêm a indiferença. Então, ela decide tirar os sapatos de salto e brincar com a água. O seu sorriso icônico – aquele manifesto de felicidade suprema – se espalha de forma contagiante.

Com este simples gesto, Julia Roberts inunda o espaço ao seu redor de felicidade. Discretamente colocando uma rosa na mão de um homem que está discutindo com sua companheira… Convidando uma mulher imersa nos próprios pensamentos a se juntar ao grupo… Convencendo um empresário a deixar o smartphone e ficar um momento com sua esposa… Nestes momentos, Julia Roberts ajuda a transformar o ordinário em extraordinário: a felicidade é ainda mais verdadeira quando é compartilhada.

Com este novo capítulo, Lancôme reafirma a sua conexão profunda e sincera com as mulheres e com a visão da feminilidade universal e de espírito livre à qual La vie est belle presta uma declaração tão emblemática.

La vie est belle representa uma escolha. A escolha de viver a vida e de enchê-la de beleza. É a fragrância da pura felicidade, capturada por Anne Flipo e Dominique Ropion – um equilíbrio entre requinte e simplicidade que mistura a nobreza da íris com a profundidade do patchouli e a nostalgia de um acorde gourmand. O frasco que a contém foi inspirado pela ideia de Armand Petitjean, ainda em 1949, de capturar o sorriso de uma mulher em um frasco, como se estivesse esculpido no cristal.

BASTIDORES DA FILMAGEM

Este capítulo da história de La Vie Est Belle foi filmado no lendário Universal Studios em Los Angeles em dois dias de filmagem. Na cadeira de diretor estava Bruno Aveillan, um artista visual francês muito premiado, conhecido pela forma distintiva com a qual usa a luz para conseguir os seus efeitos deslumbrantes.

Para esta nova campanha, o fotógrafo Alexi Lubomirski capturou perfeitamente o sorriso de Julia Roberts, irradiando novamente a felicidade contra um fundo elegante de água e a Torre Eiffel.

E como eu amo trazer as novidades para vocês em primeira mão, vamos as fotos dos bastidores!!!

Beijos,
Carol.

No Comments Yet

Comments are closed