Veja tudo que rolou na 16a Edição QG F *Hits

Olá meninas!

Tudo bem? Confesso que estava super ansiosa em vir até aqui no blog para compartilhar com vocês a minha experiência na 16a edição do QG F*hits, que rolou na semana passada.  Portanto, chega de espera… Veja tudo que rolou na 16a Edição QG F *Hits! Afinal de contas, foram cinco dias de imersão em  moda e beleza e, claro com um conteúdo  exclusivo em primeira mão!

A  16a edição do QG F*hits, não por acaso,  chega junto com o lançamento das coleções nacionais do Verão 19.  Com seu conceito de Phygital Runway,  o evento, pela primeira vez, trouxe desfiles diários dentro de seu próprio espaço.  Comprovando  a força que as mídias sociais exercem  na nova maneira de consumir de moda.  Possibilitando as compras em tempo real, seja após o  desfile nas loja físicas  ou online das marcas.

Uma amplificação de experiências que nasce da efervescência das marcas no mundo físico, diretamente para o universo digital. Tudo em tempo real, que dá sentido ao Phygital.

Durante todos os dias, pude conhecer em primeira mão toda a linha de tratamento para a pele da Biossance e também as novas makes do O Boticário! ( Leiam os posts aqui no blog!).

 

Entre um desfile e outro, o grande diferencial do  QG F*hits, foram os eventos que agregaram conteúdo relevante, aliando sempre moda, beleza e comportamento, por meio de palestras, mesas-redondas  e debates, mediados por Alice Ferraz, CEO da Digital Midia House F *hits.

 

E nessa agenda participei da mesa redonda com a dupla Simone e Simaria. A dupla doi convidada pela Plie Lingerie para comemorar os 18 anos da marca no QG F*hits onde o empoderamento foi o assunto abordado durante a entrevista com Alice Ferraz.

 

E posteriormente rendeu um pocket show pra la de animado!

Também recebemos a musa Preta Gil para um bate papo super descontraído e uma volta ao túnel do tempo, onde ela conta como foi sua chegada ao Rio de Janeiro, a sua interação com seus pais e a sua relação com a música e família.

Um talk com muito conceito, cultura e tendências aconteceu posteriormente ao desfile da Mixed,  com a anfitriã Riccy Souza Aranha, que trouxe como tema a sua coleção Verão 2019-  “A força da mulher na selva do mundo”, inspirada na África.

E fechando com chave de ouro, o casal Kyra Grace e Malvino Salvador trouxeram ao público o seu contato com as artes marciais e como eles lidam no dia a dia com suas profissões e família!

Com a maior audiência Feminina Digital da América Latina, o QG F *Hits inovou trazendo nesses cinco dias de imersão a sinergia entre moda, beleza, entretenimento, educação, arte sob o olhar contemporâneo do designer e arquiteto Rodrigo Ohtake , que assinou a 16a edição do QG F* Hits no Shopping mais verde de São Paulo, o Cidade Jardim.

Acompanhem nos próximos posts tudo que rolou durante essa semana no QG F * Hits e vejam todas as tendências no mundo da moda, beleza, cultura e arte aqui no Blog.

Aproveito para agradecer a toda equipe F *Hits por nos proporcionar ( a mim e minhas seguidoras)  essa semana incrível!

Beijos,

Carol.

No Comments Yet

Comments are closed