Como mixar estampas sem medo!

 Olá meninas!

Além de inovador e totalmente em voga; misturar estampas torna o look moderno, com ar jovial e fashion imediatamente. Há algumas temporadas algumas marcas e famosas apostam nessa tendência e lançam moda nas ruas de todo o mundo. E você sabe como usar o mix de estampas?

blog6-1

Montar as produções pode se tornar uma dor de cabeça, quando você tem dúvidas quanto ao seu biotipo e como valorizá-lo acompanhando a tendência.

Dicas:

A primeira e mais fácil combinação é misturar o preto e branco em estampas diferentes. Dificilmente você vai errar. Lembrando que, para disfarçar a região que você não gosta, opte por estampas menores.

Look-PB

 

 Outra dica bem importante é …

 Escolha duas estampas que tenham pelo menos uma cor comum entre si, esta dica garante a harmonia entre peças.

Mix-de-estampas-3

Listras, poás e xadrezes…

Ta aí uma verão do novo liso em forma de estampas… podem ser consideradas os “novos tecidos lisos”, combinem-as entre si ou com outras estampas e confira como o look ficará harmônico.

mix-estampas-listras-e-poa-e1456636139298

E ainda sobre o xadrez…

capa

*** Se você ainda tem dúvida , leia “Tendência 2018: Xadrez

Cuidado!

 Combine uma estampa grande com uma pequena, ou duas pequenas entre si. Evite duas estampas grandes para o look não cair no exagero.

Selecione uma peça estrela!

 Outra opção é escolher uma estampa para ser o destaque do look e outra para exercer um papel secundário, assim você não sobrecarrega o look.

capa-e1456637704572

 

O mix também pode ser feito com acessórios…

De forma mais discreta, você pode combinar  estampas com acessórios que também tenham estampas e, ou aplicações. Lenços, pulseiras, bolsas e sapatos são excelentes peças para você começar a entrar na moda!

Espero que tenham gostado das dicas! Olha só minhas inspirações no Clooset !

Enviem email para contato@carolinafigueiredo.com e  tirem suas dúvidas !

Beijos

Carol

 

No Comments Yet

Comments are closed