4 Tendências de Inverno que Valem a pena Investir

Oi meninas, tudo bem?

Nem bem as temperaturas baixaram e cá estou eu falando de inverno. Porém estamos há quase uma semana do outono e já está na hora de ligar o radar e se antenar nas tendências que prometem esquentar as temperaturas da temporada de inverno 2018. Para te ajudar nesta missão, preparei uma lista do que pude perceber nos desfiles de moda nacionais e internacionais. Vamos lá?

Franjas

franja-tendência de inverno 2018

Nas temporadas passadas, elas apareceram como uma aposta quente e revigorante, principalmente para o verão, porém nesta temporada de inverno, as franjas aparecem com espírito street e o decorativismo faz as vezes também no ambiente de trabalho.

Anos 80

anos80-tendência de inverno 2018

Se os anos 90 dominaram nosso 2017, a aposta é certa para os modelitos dos anos 80 em nosso closet. Porém, nada de andar por aí com cara de datada, as peças com esta referência devem ser atuais. Estampas artsy e new wave em tons vibrantes aliadas a modelagens amplas, tecidos encorpados e paetês são a nota para seguir a tendência do jeito mais pop possível.

O novo rosa

pink - tendência de inverno 2018

Não é só no armário da Barbie que o rosa predomina. Para dar novos ares à estação que tende ao preto, cinza e marrom, o pink  entra com tudo para quebrar a monotonia. Para não errar na escolha, prefira os tons mais saturados e, em alguns casos, com fundo framboesa. O efeito que se deseja aqui é o de um look sofisticado e maduro.

Plástico

plastico -tendência de inverno 2018

Não parece uma má ideia usarmos roupas que têm no plástico seu mote, já que enfrentamos, muitas vezes, invernos chuvosos por aqui. Porém, cuidado: nesta temporada de inverno, o plástico ganha refinamento e aparece transparente ou furta-cor em looks com ares bem futuristas.

Vou continuar falando sobre as tendências para o inverno 2018 aqui no blog. Não deixe de conferir todos os posts e me seguir nas redes sociais para receber tudo em primeira mão.

No Comments Yet

Comments are closed