Encontre a paz em sua realização pessoal!

É incrível a paz que sinto, quando sento aqui em frente ao computador e começo a acessar minhas redes sociais, emails e blog.  Tenho a sensação de que vocês, que interagem comigo diariamente,  estão aqui ao meu lado, curtindo e seguindo meus posts… E isso me traz uma sensação de tanta paz… Isso quer dizer realização pessoal!

IMG_3454_ps

 Sabe quando você encontra muito prazer no que faz, sem perceber?! O Blog me traz isso, não percebo o tempo passar quando estou por aqui, ou quando estou fotografando, fazendo os vídeos sinto que estou me divertindo.

E quando estamos assim, damos o nosso máximo e as coisas acontecem! Muitas pessoas se referem a mim, falando que sou esforçada, que corro atrás, outras pensam que tenho “sorte”.

Acredito que tenho um pouco de cada, sorte, esforço, dedicação e tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Faço o bem , sem olhar a quem e me preservo para manter minhas amizades – verdadeiras, sempre ao meu redor!

bem_estar

Energias positivas são sempre bem vindas!

É assim que me descrevo atualmente, feliz! Volto atrás no tempo, lembro dos meus tempos de faculdade, onde consegui o que sempre almejava- trabalhar com nutrição de animais, e fui longe!!

Depois parti para o próximo sonho- ser Aeromoça!  E consegui concluir essa fase da minha vida maestralmente! ( Como eu sinto falta de colocar o meu uniforme e puxar minha malinha!).

E agora estou me dedicando a fazer  acontecer o meu Atelier de  Lingeries Carolina Figueiredo!

Porque a vida é feita de sonhos! E quando os colocamos em prática, damos o nosso melhor e tudo pode acontecer!

Encontre sua paz, procure fazer o que você gosta, seja por hobby ou profissionalmente e encontre a sua realização pessoal!

Boa semana gente!

Beijo beijo!

CAROLINAFIGUEIREDOLOGO1

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>