Havanna lança no mercado brasileiro alfajor 70% cacau

Olá meninas!

Bom dia! Acompanhando a tendência dos doces saudáveis, a Havanna traz uma super novidade para nós que não dispensamos um doce. O contraste  do delicioso doce de leite Havanna e o chocolate amargo no alfajor 70% cacau.

A elaboração de alimentos com cacau puro é uma tendência mundial devido aos benefícios para a saúde e a alta qualidade deste tipo de produto. Além disso, o intenso sabor de chocolate encanta ao paladar e oferece uma experiência inigualável. Para atender a esta demanda, Havanna desenvolveu o Alfajor 70% Cacao Puro, que será comercializado de forma unitária no Brasil, ao preço de R$ 10,50.

alfajor ca

É um alfajor premium, que tem maior peso e dupla cobertura de chocolate em comparação ao alfajor tradicional.  Coberto com chocolate 70% cacau e recheado com o delicioso doce de leite Havanna, o produto oferece os benefícios do chocolate amargo e o sabor irresistível do doce de leite.

alfajor1alfajor ca

O produto poderá ser encontrado, a partir de novembro, nos 43 pontos de venda, próprias e franquias, localizados em onze Estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Ceará).

Com mais de 70 anos de presença no mercado argentino, a companhia continua a desenvolver sua ampla variedade de produtos artesanais com os mais altos padrões de qualidade que a caracteriza, gerando também os espaços ideais para compartilhar e disfrutar com a constante expansão de suas instalações, tanto na Argentina como em todo o mundo.

Eu, particularmente, comprava caixas de alfajor e potes de doce de leite  e trazia de outros países já que não tínhamos o Havanna no Brasil. Mas, agora fica fácil encontrar um Havanna , inclusive em João Pessoa!!! ( Onde estou morando agora!)

O Havanna de João Pessoa, fica no Holanda´s Prime em Tambaú!

Fica a dica para quem gosta de presentear com bom gosto!!!

 

Beijos

 

Carol.

 

 

  

No Comments Yet

Comments are closed